Um homem morreu depois de pular do prédio em chamas no setor Oeste em Goiânia. Os bombeiros ainda não sabem a causa do incêndio.
Eram dois casais no apartamento, um casal em desespero pularam pela janela do 12º Andar. A mulher Munik sobreviveu ao cair num toldo, mas está em estado grave; já o esposo Eduardo dela caiu nas telhas do estacionamento e não resistiu.
O outro casal, preso pelo fogo no apartamento tiveram várias partes do corpo queimada. A mulher ficou presa num dos quartos, o homem passou pelas chamas para conseguir ajuda. Ele muito queimado passou pela janela da cozinha para o apartamento do lado, auxiliado a entrar por uma senhora de 76 anos que não sabe como teve forças para puxá-lo pela janela na altura do 12º.
Ao ver o vizinho ainda queimando a senhora jogou água nele e depois puxou para dentro do apartamento, inicialmente pelo braço e depois pela cabeça.
O casal que ficou no apartamento teve mais de 80% do corpo queimados e estão no Hospital de Queimados ainda em estado grave.
Assista ao vídeo da TV Goiânia