> jcbnews: Minha Casa, Minha Vida beneficia 480 famílias em Palmeiras de Goiás

JCBNews Documento

Sickos sos saúde entenda porque o SUS corre risco de acabar.

8 de jun. de 2016

Minha Casa, Minha Vida beneficia 480 famílias em Palmeiras de Goiás

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, estará amanhã (8) no município de Palmeiras de Goiás, no estado do Goiás, para a entrega de 480 casas do programa Minha Casa, Minha Vida. Os imóveis beneficiarão 1.920 pessoas com renda mensal de até R$ 1,6 mil, integrantes da faixa 1 do programa.

As casas fazem parte da segunda etapa do Residencial Maria Pires Perillo e contou com investimentos de R$ 26,8 milhões. Todas as unidades são adaptadas aos portadores de necessidades especiais (PNS). O empreendimento conta com a infraestrutura interna e externa, composta com água, energia elétrica, pavimentação, drenagem, esgoto, iluminação pública e urbanização, atendendo as exigências do programa.

A comunidade será atendida por duas escolas municipais, posto de saúde e de segurança. O município dispõe de um aeroporto a uma distância aproximada de 2 km do empreendimento. Também está prevista, para maio de 2017, a entrega da terceira etapa do residencial com mais 260 casas.

Investimentos – Desde 2003, o programa Minha Casa, Minha Vida já investiu R$ 102 milhões no município de Palmeiras de Goiás, com 1.142 unidas concluídas e 992 entregues. No estado de Goiás, o montante é de R$ 19 bilhões destinados à contratação de 249.014 unidades.


Serviço:

Entrega de 480 casas do Minha Casa, Minha Vida em Palmeiras de Goiás.
Data: Quarta-feira (08/06).
Horário:14h00
Local: Rodovia GO 156 Quadras 10 a 23 e 16 a 22 - Residencial Maria Pires Perillo - Palmeiras de Goiás (GO).


FONTE: Ministério das Cidades