> jcbnews: Assassino de Luziania morreu e encerrou o caso.

JCBNews Documento

Sickos sos saúde entenda porque o SUS corre risco de acabar.

19 de abr. de 2010

Assassino de Luziania morreu e encerrou o caso.

O assassinato dos seis jovens em Luziânia (GO) teve um desfecho surpreendente: o homicida se matou. Com isso o caso deve ser encerrado e consequentemente serão apagados os holofotes da mídia sobre autoridades e palpiteiros de plantão.
Não deve haver grandes repercussões até porque não se sabe dos familiares do pedreiro Ademar de Jesus (FOTO). E naturalmente ele realmente se matou, pois imaginou o sofrimento que teria se fosse linchado por parentes das vítimas ou mesmo por presos da penitenciária, devido a repercussão do caso ia dar fama ao seu assassino Além é claro dos anos de cadeia. Em relação a pena, pegaria 30 anos, mas poderia sair com mais ou menos em 15 ou 10 anos – devido a nossa bondosa Legislação e recursos.
Ademar não fugiu, foi preso sem reação, falou tudo, contou o que fez e como fez, levou a polícia aos corpos e... se matou. Tudo na maior frieza, e isso chamou a atenção de todos. Quando se entregou, seguramente, já tinha premeditado o suicídio. Estava muito tranqüilo, talvez com o seu destino traçado, faltaria apenas a oportunidade.
Para manter alguns holofotes ainda clareando o caso, algumas pessoas vão gerar dúvidas do suicídio, vão aparecer intrigas e boatos, ainda mais em ano de eleição não se pode perder mídia.
O interessante são algumas opiniões de populares e parentes: alguns acham que “já foi tarde e que era pra ter morrido mesmo”. Outros que “mesmo preso um dia ele sairia da cadeia e cometeria outros assassinatos com crueldade” e ainda “ que através do suicídio ele escapou da justiça”, etc. Na verdade a violência está tão descontrolada que a maioria das pessoas não quer justiça, mas vingança. E assim demonstra que duvidam da eficiência da Justiça para punir crimes.
Ademar morreu rápido demais e isso está incomodando a muita gente.