> jcbnews: Arma climática pode já estar sendo utilizada inclusive contra o Brasil

JCBNews Documento

Sickos sos saúde entenda porque o SUS corre risco de acabar.

12 de set. de 2011

Arma climática pode já estar sendo utilizada inclusive contra o Brasil

A reportagem exibida ontem pelo Domingo Espetacular, longe de ser absurda ou ficção, deveria ser levada mais a sério e servir de alerta ao que está acontecendo com o clima no mundo, inclusive aqui no Brasil.

A matéria mostrou que países como os Estados Unidos da América, Rússia, China, entre outros da Europa, estariam pesquisando armas de destruição em massa tendo como arma o clima global.  Eles estariam produzindo ondas de radiofreqüência que interferem no clima de outros países com tempestades violentas, secas prolongadas, maremotos, tufões, etc.
 Enquanto pessoas ecologicamente corretas procuram amenizar a situação do planeta, outros buscam a destruição de povos utilizando-se de catástrofes para depois culpar o clima.
A reportagem também mostrou aviões pulverizando no céu uma nuvem que tanto poderia ser um direcionador dessas ondas de rádio transmissão da arma climática como também bactérias e vírus causadores de pestes para a agricultura ou até doenças direcionadas a animais ou humanos.
O Brasil tem se sobressaído economicamente num mundo que passa por duas graves crises econômicas, deixando para trás economias que se julgavam inabaláveis. O Brasil é potencia econômica que desponta principalmente na agropecuária. Pode ser o celeiro do mundo em produção de alimentos. Temos espaços para plantar e...clima.
Não é ficção, nem devaneio, é uma questão lógica. O Centro-Oeste brasileiro é um dos maiores produtores de grãos e de alimentos e algum tempo vem sofrendo estranhamente de uma prolongada seca. No Sul do país, uma região agropastoril, vem sendo atingida por temperaturas baixíssimas e chuvas intermitentes, coisa que nuca se viu antes. Com isso os produtores perdem a safra e a criação de animais que morrem por não agüentar o frio, a seca ou rodam nas enchentes, causando grandes prejuízos de toda espécie, sem contar a perda de vidas humanas.
Os dois problemas climáticos que vemos diariamente nos noticiários, longe de ser efeito estufa, pode ser efeito humano para desestabilizar economicamente o Brasil, impedindo seu destaque econômico mundial. Estaria nosso país preparado para esse tipo de ataque e conflito de interesses?
Realmente não é incomum vermos no céu de Goiás aviões em grandes alturas deixando um rastro de fumaça que fica no ar por muito tempo. Diziam ser aviões meteriológicos, mas e a nossa Aeronáutica diz o quê?  Quem são estes aviões? Estão autorizados a sobrevoar o Brasil?
Por trás disso tudo estaria o país que ontem chorou os quase três mil mortos no 11/09. Parece que não aprenderam a lição dada pelo Bin Ladem. Ainda pesquisam armas de destruição em massa, depois tentam comover o mundo com seu drama pessoal, fazendo-se de vítimas.
O problema de estarem brincando de deuses, manipulando o clima, esses países podem estar causando, também, sua própria destruição em futuro não muito distante, Com a natureza não se brinca sem que haja drásticas conseqüências para todos. É pura idiotice!
Assista a matéria abaixo: