> jcbnews: Red Bull Soapbox deixou os goianos malucos por conta da desorganização

JCBNews Documento

Sickos sos saúde entenda porque o SUS corre risco de acabar.

21 de set. de 2015

Red Bull Soapbox deixou os goianos malucos por conta da desorganização

O final de semana mais esperado em Goiânia, isso mesmo! Os goianos esperaram ansiosamente pelo dia de ontem (20/9) para assistir a corrida mais maluca que é mundialmente conhecida como Red Bull Soapbox.

A loucura dos goianos para prestigiar o evento se transformou em uma insanidade de volta para casa, logo no momento da chegada. O congestionamento era quilométrico, os estacionamentos privados um valor absurdo de R$ 25,00 para um evento gratuito. A galera ainda iludida pelo evento animava deixar seus carros a quilômetros de distancia e terminar de chegar a Pé.

Na entrada um grande banner da corrida e o pessoal mega empolgados para fotografar e garantir ao menos uma fotinha para postar nas redes sociais. A pista ficou em uma péssima localização, só era possível acompanhar a pista de um lado. O outro lado ficou completamente interditado e ninguém podia passar por lá, resultado... a galera se aglomerou toda do mesmo lado e ninguém conseguia ver absolutamente nada.

Para completar, os ambulantes estavam vendendo guarda-sol para o pessoal, gente louca para se esconder do solão quente de Goiânia, levantavam os seus guarda-sóis e não se preocupavam com o resto da galera que estava ali para assistir. O pouco que se conseguia ver era através do telão... isso quando os guarda-sóis deixavam.

A apresentação de Otaviano Costa foi bastante animada, ele é um grande profissional, mas um pouquinho mentiroso... Eram 11 horas da manhã e ainda havia pessoas chegando ao evento que teve início às 9h e 30 minutos. O local estava duro de gente e ele por diversas vezes interrompia a narração da corrida para avisar a galera que ao lado do palco estava cheio, mas que o pessoal poderia descer para assistir em outro ponto, pois a pista tinha 400 metros.

O recadinho resultou em uma bagunça geral. Um exército de pessoas querendo descer e o outro exercito de pessoas querendo subir. Apavorante! Em suma, apesar de ser um evento mundial faltou organização. Acredito que a produção não esperava tamanho público o que acabou deixando muita gente decepcionada.

Pais que saíram de casa para proporcionar a seus filhos um domingo diferente e animado, levando a criançada para dar bastante gargalhada. Terminou em desespero! Era possível notar a aflição estampada na cara das crianças que suavam e choravam pedindo para ir embora.

Tinha tudo para ser um grande evento... Porém, pecou na organização! Os goianos em massa saíram de casa para prestigiar a corrida mundial só que a desorganização e a decepção deixaram os comedores de pequi malucos com a tal corrida.

GN: Kamilla Gadelha/Fotos Kamilla Gadelha